CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Previsão do tempo: Sábado de sol com temperaturas atingindo os 29 graus

Previsão do tempo: Sábado de sol com temperaturas atingindo os 29 graus

Não há previsão de chuva para Cascavel, o tempo permanece seco e a umidade relativa do ar continua baixa....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Previsão do tempo: Sábado de sol com temperaturas atingindo os 29 graus

A estabilidade atmosférica predomina sobre todas as regiões paranaenses neste sábado (19). Durante o dia haverá a presença de nuvens sobre o estado, porém sem registros de chuvas. Durante a madrugada as temperaturas variaram entre 22ºC no norte e 9ºC no sul do estado, em Curitiba os termômetros registraram 14ºC.

Ao longo do sábado uma massa de ar menos aquecida avança sobre a Região Sul do Brasil e ocasiona um ligeiro declínio nas temperaturas em todas as regiões paranaenses, porém o resfriamento mais expressivo está previsto para a metade sul do Estado.

Em Cascavel o sábado será bem semelhante às condições do tempo de ontem, sem muitas mudanças. Durante a madrugada registramos a mínima prevista para hoje de 14ºC, mas as temperaturas sobem rapidamente registrando 25ºC logo às 09 horas. No início da tarde, por volta das 13 horas, os termômetros devem registrar a máxima prevista para hoje, de 29ºC.

No leste do Estado, os ventos predominam de sudeste e mantém a umidade do ar elevada com previsão de chuviscos no Litoral e Serra do Mar. Na Região Metropolitana de Curitiba e nas praias no final da tarde e ao longo da noite são previstas rajadas de vento moderadas a fortes.

Não há previsão de chuva para Cascavel, o tempo permanece seco e a umidade relativa do ar continua baixa, devendo atingir 30% no decorrer do dia.

Fonte: Simepar

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais