
Assessor com título de eleitor suspenso será exonerado do gabinete de Parra
Sem o documento regular, ele não poderia estar nomeado em cargo comissionado...
Publicado em
Por Mariana Lioto

Um dos assessores do gabinete de Roberto Parra (MDB) será exonerado por estar com o título de eleitor suspenso pela Justiça Eleitoral. A Câmara informou que o vereador recebeu a denúncia nesta manhã (18).
“Após checar os dados do assessor Osmar Bispo Santos no Tribunal Superior Eleitoral, não foi possível a emissão da certidão de quitação eleitoral. Diante desta situação, considerando que a quitação eleitoral é requisito para nomeação nessa Casa de Leis em cargos comissionados, assim ele se dirigiu ao vereador e pediu exoneração.
Salienta-se que no ato da nomeação o servidor apresentou toda a documentação necessária, e a época Osmar Bispo Santos estava com os documentos em dia”, disse a Câmara em nota.
A CGN busca a assessoria do vereador Parra para saber desde quando o Assessor está com o título suspenso. Ele teria sido nomeado no mês de julho. Ele tinha salário mensal de R$ 4.668,61. Osmar foi vereador entre 2009 e 2012.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou