CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Idosa de 107 anos vence a covid-19 após sofrer 2 infartos e câncer

Idosa de 107 anos vence a covid-19 após sofrer 2 infartos e câncer

Em um vídeo feito pela família, Maria diz que vai comemorar mais essa vitória. E detalhe, com uma cervejinha, segundo ela....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Maria Sirina da Silva não é uma mulher que se abala facilmente. Centenária, ela já sofreu dois infartos, está se curando de um câncer e, agora, comemora mais uma vitória: a cura após ser infectada pelo novo coronavírus. É com bom humor que a idosa de 107 anos vence a covid-19 e dá prova de amor à vida e de superação.

Maria e outros sete familiares foram contaminados pelo novo coronavírus e todos se recuperaram. A preocupação da família era com a centenária que, por conta da idade e do tratamento contra o câncer poderia ter complicações. Mas Maria enfrentou mais essa com força, coragem e saúde.

Segundo a neta Marilsa Aparecida dos Santos, 50 anos, a centenária não precisou nem ir para o hospital. A família acredita que a força dela e a vontade de viver foram fundamentais. 

Ela é uma mulher muito forte, guerreira, não se abate facilmente não viu. Disse que não vai morrer porque tem que cuidar dos filhos [risos]. Acredita que ela nem teve sintomas? Se curou em casa. É mais fácil a gente morrer do que ela [risos]. É uma coisa muito emocionante. Hoje a gente se ajuntou e nós choramos junto com ela. Ela é uma pessoa muito querida e muito forte. Tem uma fé muito grande”, disse a neta. 

Maria Sirina da Silva tem 4 filhos, 11 netos, 4 bisnetos e 4 tataranetos e todos moram na região norte do Paraná. A aposentada vive em Marumbi, cidade com pouco mais de 4.500 habitantes no norte do Estado.

Fonte: GMC

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais