CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Delegado fala sobre prisão de suspeitos do desaparecimento de casal de Goioerê

Delegado fala sobre prisão de suspeitos do desaparecimento de casal de Goioerê

Durante uma coletiva o delegado Adailton Ribeiro Junior falou sobre as prisões e a investigação...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Delegado fala sobre prisão de suspeitos do desaparecimento de casal de Goioerê

A Polícia Civil anunciou no final da manhã desta quarta-feira (16) a prisão de três suspeitos de participação no desaparecimento do casal Kawane Cleve, de 23 anos, e Rubens Biguetti Junior, de 29 anos, ocorrido no último dia 3 de agosto, em Goioerê.

As detenções ocorreram durante a madrugada desta quarta-feira. Um homem de 24 anos e outro de 57 anos foram presos no Parque Industrial, em Umuarama, e o terceiro suspeito, um homem de 32 anos, foi preso em Tapejara. Participaram das detenções a Polícia Civil de Umuarama e o delegado Adailton Ribeiro Junior, responsável pela investigação do sumiço.

Durante uma coletiva de imprensa na sede da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama (7ªSDP), o delegado falou sobre as prisões, e como a investigação ainda não foi encerrada, poucos detalhes sobre o caso foram divulgados. “Eles negam envolvimento no desaparecimento do casal, mas diversos indícios encontrados durante a investigação levam a crer que eles estão envolvidos”, disse o delegado.

Os dois suspeitos presos em Umuarama foram encaminhados para a 7ªSDP a partir de mandado de prisão temporária, já o terceiro acusado foi detido por causa de um mandado de prisão por furto e roubo, ele também é suspeito de assassinato, porém, o delegado não descarta o seu envolvimento no sumiço do casal de Goioerê. “Esperamos que durante o cumprimento da prisão temporária dos suspeitos, nós conseguimos elucidar o caso”, destacou o delegado.

Fonte: Portal da Cidade

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais