CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Pato entra na disputa da Copa do Brasil Sicredi de Futsal

Pato entra na disputa da Copa do Brasil Sicredi de Futsal

O campeão terá vaga garantida na Supercopa de Futsal 2021....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Pato entra na disputa da Copa do Brasil Sicredi de Futsal

O Pato já sabe quem será o adversário na primeira fase da Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2020. Trata-se do Real Madruga, de Araçatuba (SP). O jogo de ida está programado para 26 de outubro, em Pato Branco (PR), enquanto a volta ocorre em 31 de outubro, em Araçatuba (SP). A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futsal.

A Copa do Brasil de Futsal 2020 terá a participação de 16 equipes. Além de Pato (PR) e Real Madruga (SP), os seguintes times estarão na disputa: Dois Vizinhos (PR), Assoeva (RS), Sorriso (MT), PFOS (MT), Brasília (DF), APAEFS (MS), Teresina (PI), Lagarto Futsal (SE), Pires Ferreira (CE), Ceará Futsal (CE), Balsas (MA), Shouse (PA), Unidos Alvorada (AM), Tubarão (PA).

O vencedor do confronto entre Pato e Real Madruga irá enfrentar nas Quartas de Final quem passar do duelo entre Dois Vizinhos e Assoeva.

Seguindo o regulamento da competição, em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, a disputa segue para prorrogação e persistindo o empate no tempo extra, o classificado será definido nos pênaltis.

O Pato busca o inédito título da Copa do Brasil de Futsal. O campeão terá vaga garantida na Supercopa de Futsal 2021.

Fonte: Liga Nacional de Futsal

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN