CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cão tem rabo decepado por golpe de facão e é socorrido SEMA e Patrulha Ambiental da GM em Cascavel

Cão tem rabo decepado por golpe de facão e é socorrido SEMA e Patrulha Ambiental da GM em Cascavel

O animal chegou desesperado ao Condomínio Pantanal, onde a GM foi acionada para o socorro...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Cão tem rabo decepado por golpe de facão e é socorrido SEMA e Patrulha Ambiental da GM em Cascavel

A equipe da Patrulha Ambiental, da Guarda Municipal de Cascavel, juntamente com uma médica veterinária da Secretaria de Meio Ambiente do município, realizaram o resgate de um cachorro que foi covardemente alvo de maus tratos nesta quarta-feira (16), em Cascavel.

Os servidores foram acionados até o Condomínio Pantanal, no localizado na Avenida Piquiri, na região do Bairro Interlagos, depois que o animal chegou desesperado até o residencial, com o rabo decepado aparentemente por golpe de facão.

O acionamento da GM foi feito no turno da manhã, quando a Patrulha Ambiental e a médica veterinária foram até o imóvel, porém o animal não foi localizado. Já no turno da tarde, quando moradores avistaram o cachorrinho, houve novo deslocamento das equipes até o condomínio, para o resgate.

O cachorrinho recebeu cuidados veterinários, como vacina, medicamento e pomada. Conforme as informações repassadas pela equipe da GM, o animal aparentava estar com muitas dores e estava sofrendo havia horas por conta dos maus tratos.

Adoção

O cachorrinho está disponível para adoção. Quem quiser dar a ele um lar, além de muito amor e carinho, pode procurar a portaria do Condomínio Pantanal.

A Patrulha Ambiental da GM segue com as diligências na procura pelo autor do crime de maus tratos a animais. Quem tiver alguma informação, pode denunciar de forma anônima para o número 153, da Guarda Municipal.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais