CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

‘Foi um milagre’, diz Maurício Manieri, após se recuperar de enfarte

“Estou aqui para agradecer todas as mensagens que me mandaram nesse período tão difícil na minha vida. É momento muito dramático, mas as mensagens e os...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Depois de sofrer um enfarte na sexta-feira, 11, e passar por um cateterismo na segunda-feira, 14, Maurício Manieri gravou um vídeo na noite da terça-feira, 15, para tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde.

“Estou aqui para agradecer todas as mensagens que me mandaram nesse período tão difícil na minha vida. É momento muito dramático, mas as mensagens e os grupos de oração estão ajudando muito na minha recuperação”, disse ele.

Clique aqui

Maurício, 50 anos, começou a sentir fortes dores no peito, após se apresentar em uma live musical e precisou ser levado às pressas para o hospital. No vídeo compartilhado no Instagram do cantor, ele também agradeceu a Deus e à equipe médica.

“Foi um milagre que aconteceu, os médicos aqui do hospital foram fantásticos e só posso agradecer a Cristo por permitir que eu esteja vivo. É bom demais estar vivo para poder estar com vocês, meus amores. E, agora, de coração novo”.

Manieri foi o autor de diversos sucessos dos anos de 1990 ao emplacar hits como Bem Querer, Minha Menina, Te Quero Tanto e Pensando Em Você. Além disso, ele também participou da 2ª temporada do reality show A Fazenda.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais