CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

HUOP lamenta mais uma morte na ala Covid-19; vítima tinha 86 anos e morava em Três Barras do Paraná

O hospital também atualizou a situação de pacientes internados na ala Covid-19, que atualmente são 32

Publicado

em

O HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) informou na manhã desta quarta-feira que mais uma pessoa que estava internada no hospital faleceu, vítima da Covid-19.

Trata-se de uma idosa de 86 anos, que era moradora de Três Barras do Paraná. Ela estava internada na unidade desde o dia 09 deste mês. Veja a nota de pesar emitida pelo hospital.

É com pesar que o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) comunica a morte de um paciente com exame positivo para Sars-CoV-2. A paciente, de 86 anos, moradora de Três Barras do Paraná, estava internada desde o dia 09/09 na unidade, e evoluiu a óbito nessa quarta-feira. O exame que confirma a doença foi entregue pelo Laboratório Central do Paraná (Lacen).

O hospital também atualizou a situação de pacientes internados na ala Covid-19. De acordo com o informe, 32 pessoas estão internadas, sendo 20 em leitos de UTI e 12 ocupando leitos de enfermaria.

Destes casos, 21 pacientes testaram positivo para o novo coronavírus, sete casos são considerados suspeitos e quatro foram descartados.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados