CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Polícia Civil segue com buscas pela adolescente Tatiele Terra, mas caso está com SICRIDE

A garota sumiu há quatro anos no Bairro Universitário, em Cascavel, quando tinha 10 anos de idade, mas ainda não foi localizada

Publicado

em

A Polícia Civil afirmou na manhã desta quarta-feira (16) que segue com as buscas pela jovem Tatiele Terra, mas o setor de investigação não está mais em Cascavel.

A garota sumiu há quatro anos no Bairro Universitário, em Cascavel, quando tinha 10 anos de idade, mas ainda não foi localizada.

O caso foi repassado ao SICRIDE – Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas, sendo que o órgão tem sede em Curitiba e não há setor local.

A Polícia Civil de Cascavel seguiu com as investigações desde o desaparecimento da garota, há quatro anos, mas o caso foi deslocado para o órgão especializado.

Qualquer informação que possa levar até a localização da garota pode entrar em contato pelos telefones (41) 3270-3350 ou (41) 3224-6822 ou entre no site do Sicride.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados