CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Possível golpe aplicado por mulher: Delegada diz que nenhum boletim de ocorrência foi registrado

Possível golpe aplicado por mulher: Delegada diz que nenhum boletim de ocorrência foi registrado

Contudo, ela repassou orientações para qualquer pessoa que se deparar com situação semelhante...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade

A delegada da Polícia Civil, Anna Palodetto, concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (16) para falar sobre um possível golpe envolvendo um pedido de ajuda.

Uma mulher estaria batendo nas casas e pedindo ajuda para a filha, para levá-la ao hospital.

Uma moradora que negou o pedido, mas ofereceu ajuda dizendo que pagaria o transporte, desconfiou de que ela poderia ser vítima de um assalto ou sequestro no momento em que deixasse a pessoa que estava pedindo ajuda entrar no carro.

De acordo com a delegada, até então não houve nenhum registro de boletim de ocorrência e a Polícia Civil teve conhecimento a partir da mídia.

A delegada ainda repassou orientação para qualquer pessoa que se deparar com situação semelhante.

Uma câmera de monitoramento flagrou a suspeita andando pela Região Oeste da cidade e áudios circulam em redes sociais e chamaram bastante a atenção da população.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN