CONECTE-SE CONOSCO

Esportes

Jogos do FC Cascavel no Brasileiro da Série D serão transmitido pela plataforma de streaming MyCujoo

De acordo com o diretor geral do MyCujoo na América Latina, Terence Gargantini, 100% dos jogos serão transmitidos pela plataforma de forma gratuita

Publicado

em

A primeira participação do Futebol Clube Cascavel na Série D do Campeonato Brasileiro poderá ser acompanhada de perto pelos torcedores aurinegros. Isso por que a competição nacional terá todos os jogos transmitidos de forma gratuita por meio da plataforma de streaming MyCujoo.

Ao todo serão 14 jogos durante a primeira fase da competição. Só nesse mês de setembro são três partidas. Logo na estreia, a Serpente Aurinegra enfrenta a equipe da Cabofriense do Rio de Janeiro. O jogo acontece nesse domingo (20), às 16h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto. No dia 26, às 15h, fora de casa o adversário do FC Cascavel é a equipe carioca do do Bangu. Já no dia 30, às 20h30, o Cascavel vai até a cidade de Araraquara enfrentar a Ferroviária na Arena Fonte Luminosa.

“Teremos todos os nossos jogos transmitidos, seja em casa ou fora, isso nos dá uma boa repercussão de mídia, não só para o nosso clube como também para os patrocinadores que acreditam no FC Cascavel. Estamos muito contentes com essa parceria estabelecida pela CBF e estamos trabalhando nos bastidores para ampliar ainda mais”, disse o presidente da Serpente Aurinegra, Valdinei Silva.
Nessa primeira fase de grupos do Brasileiro Série D, além da Cabofriense, Bangu e Ferroviária, a Serpente Aurinegra também enfrenta a Portuguesa do Rio de Janeiro, Mirassol e as equipe do Toledo e Nacional de Rolândida, do Paraná.

Valdinei também destacou a importância do serviço de streaming para os torcedores que acompanham o time. “É muito importante que tenhamos transmissões dos jogos do Futebol Clube Cascavel na Série D. Essa parceria com a MyCujoo dará acesso gratuitamente a todos os nossos torcedores e admiradores da Serpente Aurinegra, não só daqui da cidade, mas de qualquer um que simpatize com a nossa equipe.”

Além do site, a MyCujoo também possui um aplicativo para smartphones, que pode ser instalado nas plataformas Android ou iOS. Seja pelo computador ou celular, o torcedor do FC Cascavel pode acompanhar o seu time do coração onde estiver.

“Mais uma vez, estamos extremamente felizes em poder ajudar, junto à CBF, na democratização do futebol brasileiro. Poder transmitir 100% dos jogos da competição mais abrangente do país nos enche de orgulho e mostra que estamos no caminho certo. O streaming mostra sua força, e dar oportunidade ao torcedor de poder acompanhar seu clube de coração é o que nos move e nos motiva”, comentou em nota o diretor geral do MyCujoo na América Latina, Terence Gargantini.

Outra opção para não esquecer os jogos da Serpente Aurinegra é acompanhar as redes sociais do clube, que irá disponibilizar no dia de cada partida o link para assistir ao jogo.

Fonte: Assessoria de Imprensa FC Cascavel


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados