CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a No Paraguai, idosa de 82 anos é acusada de criar cães para vender a carne

No Paraguai, idosa de 82 anos é acusada de criar cães para vender a carne

Os agentes da Polícia Nacional receberam a denúncia de vizinhos e encontraram no local evidências do crime, como crânios e outros ossos de animais....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a No Paraguai, idosa de 82 anos é acusada de criar cães para vender a carne

Uma idosa de 82 anos foi denunciado pelo Ministério Público do Paraguai, suspeita de criar cachorros para vender a carne, na cidade de Caacupé, à 50 quilômetros da capital Assunção.

Os agentes da Polícia Nacional receberam a denúncia de vizinhos e encontraram no local evidências do crime, como crânios e outros ossos de animais, restos de carne, facas, ganchos, munições e uma escopeta calibre 14 de fabricação caseira.

A promotora Noelia Montanía contou que aparentemente os animais eram criados e abatidos no local, para depois a carne ser comercializada. Na casa estava foi encontrada a idosa sozinha, embora as autoridades não descartem a participação de outras pessoas, sendo que dois celulares estavam no local.

Um veterinário que acompanhou a operação informou que os cachorros eram colocados de cabeça para baixo para escorrer o sangue, técnica utilizada no abate de animais para o consumo humano.

A idosa foi denunciada por maltrato e crueldade animal e Violação de Lei de Armas. A Promotoria pediu a prisão domiciliar da mulher, obrigação de se apresentar à Justiça uma vez ao mês e fiança em forma de prestação de serviço comunitário até chegar ao valor de 10 milhões de guaranis.

Ela também está proibida de possuir qualquer tipo de animal, doméstico ou silvestre.

Fonte: Rádio Cultura Foz

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais