CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Jovem é investigada por aborto após dar à luz no banheiro de casa

Caso aconteceu em Campo Mourão na madrugada desta terça-feira (15). Ela estava grávida de 8 meses...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Uma jovem de 20 anos de idade deu à luz a um bebê de 8 meses de gestação morto na madrugada desta terça-feira (15), no banheiro de sua residência, na Rua João Batista Salvadori, jardim Cidade Nova, em Campo Mourão. Pela circunstância em que a criança foi encontrada, a Polícia Civil investiga um suposto aborto. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, a mulher entrou por volta das 3h no banheiro passando mal e saiu por volta da 6h. A criança foi encontrada sobre a pia pela mãe da jovem, que acionou a polícia. 

De acordo com o site Tribuna do Interior, a mulher não fez nenhum pré-natal ou qualquer outro tipo de acompanhamento médico da gravidez. A mãe informou que não sabia que a filha esperava um bebê. Uma equipe do Samu foi acionada, já que a moça passou mal ao ganhar a criança. Quando a equipe chegou ao local, o bebê já estava morto. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da criança para exame de necropsia. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e apura o caso, já que há suspeita de que a mulher tenha praticado um aborto, o que será esclarecido no decorrer da investigação. Este seria o segundo filho da jovem.

Fonte: Tribuna do Interior

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais