CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Polícia Militar promete entrar na Justiça contra internautas que comentaram capotamento de viatura em Curitiba

Segundo o Comando, muitos comentários foram desrespeitosos…

Publicado

em

A Polícia Militar (PM) promete entrar na Justiça para cobrar a responsabilização de internautas que fizeram comentários “irresponsáveis” e “desonrosos” após o capotamento de uma viatura das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), no bairro Tarumã, em Curitiba. Em entrevista à Banda B nesta terça-feira (15), o comandante do 1º Comando Regional de Polícia Militar (1º CRPM), coronel Hudson Leôncio Teixeira, afirmou que os comentários denigrem a imagem da corporação, bem como dos policiais envolvidos na operação.

“Algumas pessoas, diante das imagens divulgadas do acidente, passaram a fazer alguns comentários de forma irresponsável em redes sociais. São comentários que denigrem a imagem da instituição e dos policiais, inclusive a mim, que estava no comando. Diante disso, fiz um primeiro documento solicitando ao comandante-geral que obtivesse sugestões junto a Procuradoria Geral do Estado (PGE) para que essas pessoas, que já identificamos e temos print, sejam acionadas judicialmente”, explicou o comandante.

Leia o texto na íntegra no portal Banda B.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados