CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Risco de acidente: Moradores fazem alerta para cavalos que estão próximos à BR-277

Risco de acidente: Moradores fazem alerta para cavalos que estão próximos à BR-277

Quem transitar pelo local deve ter cuidado para não se envolver em colisões com os animais ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Risco de acidente: Moradores fazem alerta para cavalos que estão próximos à BR-277

Na manhã desta terça-feira (15) um morador do Bairro Turisparque entrou em contato com a CGN para fazer um alerta sobre alguns cavalos que estão transitando pela Região.

Segundo informações, ele tentou encontrar responsáveis pelos animais, mas não conseguiu. Desta forma, estava tentando conter os cavalos, que estavam seguindo sentido à rodovia BR-277.

Diante do risco da invasão às vias de rolamento, o homem solicitou um alerta à comunidade, para todos tomem cuidado ao transitar pela rodovia ou vias marginais, na área do Turisparque e Maria Luiza.

Os animais estavam sendo contidos na Rua Everaldo Lourdes Xavier, 136, ao lado da Delegacia da PRF, no Turisparque.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN