CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem é encontrado morto dentro de casa que pegou fogo

Homem é encontrado morto dentro de casa que pegou fogo

O corpo foi encontrado no banheiro da residência....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

O corpo de um homem, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado carbonizado em meio ao que restou de um incêndio de grandes proporções, que atingiu uma residência numa área de invasão, na cidade de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana De Curitiba.

O fogo começou repentinamente no início da noite de ontem e, em pouco tempo, já havia tomado conta do local, que fica no cruzamento da Rua Atuba com a Antônio Johnson, quase ao lado da linha férrea da vila alto pinheiros.

De acordo com o corpo de bombeiros, a vítima é um cadeirante, que sofreu um problema de saúde e perdeu a mobilidade. Há pouco tempo, ele também havia sido abandonado pela esposa.

O corpo foi encontrado no banheiro da residência. No local, a população levantou a possibilidade de ter acontecido um incêndio criminoso, mas também não está descartado que o próprio cadeirante tenha tocado fogo na casa propositalmente, por conta dos problemas que vinha passando.

Por ter acontecido numa área de invasão, a preocupação dos Bombeiros era impedir que as chamas se alastrassem para outros barracos.

No local, a nossa reportagem ouviu o Tenente Felipaki, do Corpo de Bombeiros, e o Tenente Rueda, da PM.

As informações são do jornalista Laércio André da Band Curitiba.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais