CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem é detido com 50 kg de maconha em São José dos Pinhais
Foto: Band Curitiba

Homem é detido com 50 kg de maconha em São José dos Pinhais

Na chegada das viaturas, o suspeito saiu até o portão completamente alterado, visivelmente sob efeito de drogas. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Uma denúncia anônima ajudou policiais militares a mandarem para a cadeia um traficante, que escondia muita maconha dentro da própria casa, em São José Dos Pinhais, Na Região Metropolitana De Curitiba.

Uma equipe do 20º BPM recebeu as informações sobre o possível tráfico de drogas no Bairro Puro Fino e foi até o local indicado ontem à tarde, mas não teve muito trabalho para descobrir a localização exata do entorpecente porque o próprio morador decidiu, de certa forma, colaborar.

Na chegada das viaturas, o suspeito saiu até o portão completamente alterado, visivelmente sob efeito de drogas.

Quando foi perguntado sobre a procedência da denúncia, ele não ofereceu nenhuma resistência e também não demorou muito para explicar onde ficava o esconderijo e levou os Pms até o local, onde foram apreendidos aproximadamente 50 quilos de maconha.

Junto com o entorpecente, o homem, que não tinha nenhum antecedente criminal, foi preso e encaminhado à Delegacia De São José Dos Pinhais.

A Tenente Rafaela, Da Polícia Militar deu mais detalhes da apreensão.

As informações são do jornalista Laércio André da Band Curitiba.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN