CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Acusado de abusar da neta de 9 anos é encontrado morto em hotel de Terra Rica

Acusado de abusar da neta de 9 anos é encontrado morto em hotel de Terra Rica

Idoso, de 65 anos, estava sendo procurado pela Justiça de Osasco/ SP. Em áudio ele confessou para a esposa que abusou da neta....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Acusado de abusar da neta de 9 anos é encontrado morto em hotel de Terra Rica

Um idoso, de 65 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel, na Rua Marechal Deodoro, Centro de Terra Rica, na manhã deste domingo (13). Segundo a Polícia Civil, ele foi identificado como Valter Roberto Scaramal e havia confessado ter abusado sexualmente da menina de 9 anos, na cidade de Osasco/ SP.

O homem estava foragido da Justiça e conforme a Polícia Civil, não tinha parentes em Terra Rica. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.

De acordo com reportagem do programa Balanço Geral, da TV Record, que trouxe o caso a público, a garota revelou à avó que sofria os abusos, após ver na televisão o caso do Espírito Santo, em que outra menina de 10 anos engravidou após ser abusada pelo tio.

A idosa questionou o marido, que enviou um áudio confessando o crime e dizendo que “foi fraco”. Ele estava sendo procurado até este domingo, quando foi encontrado morto no quarto de hotel.

Fonte: Portal da Cidade

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais