CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia procura por foragidos acusados de armar emboscada e matar ex-policial
Foto divulgação Polícia Civil.

Polícia procura por foragidos acusados de armar emboscada e matar ex-policial

O homicídio aconteceu em fevereiro deste ano, em Guairaçá. Segundo a Polícia Civil, o homem é uma pessoa violenta e perigosa....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Polícia procura por foragidos acusados de armar emboscada e matar ex-policial
Foto divulgação Polícia Civil.

A Polícia Civil de Terra Rica procura por um casal acusado de ter armado uma emboscada e assassinado um policial civil aposentado, na cidade de Guairaçá, no início do mês de fevereiro deste ano.

Segundo o o delegado de Terra Rica, João Paulo Sorigotti da Silva, as investigações concluíram que Patrícia Larente Alves, de 42 anos, ex-esposa da vítima, e José Carlos Delgado Escarmanhani, de 60 anos, foram os mentores e mandantes do assassinato do ex-policial Jair Aparecido da Silva, de 56 anos.

No dia 11 de agosto de 2020, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) determinou a prisão preventiva deles.

“A Polícia Civil realizou diversas diligências para localizá-los e não obteve sucesso. Patrícia Larente Alves e José Carlos Delgado Escarmanhani são considerados foragidos da Justiça. É importante ressaltar, que José Carlos Delgado Escarmanhani é uma pessoa violenta e perigosa. Ele já foi investigado pelo crime de ameaça e possui mandado de prisão em aberto em seu desfavor pela prática do crime de homicídio qualificado”, explicou o delegado. 

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos foragidos deve ser comunicada à Polícia Militar pelo 190 ou ao Disque Denúncia pelo 181, em ambos os números a denúncia pode ser feita de forma anônima.

Fonte: Portal da Cidade

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais