CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Guardas Municipais que ajudaram no socorro a criança afogada falam com a imprensa

Guardas Municipais que ajudaram no socorro a criança afogada falam com a imprensa

O menino foi atendido por socorristas e médico do Siate, entubado e encaminhado à UPA Tancredo...

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade

A equipe da Guarda Municipal estava no lugar certo e na hora certa, ajudando no resgate de um menino de um ano e sete meses na tarde desta sexta-feira.

O garotinho caiu em um piscina em uma residência no Bairro Clarito e a equipe que estava nas proximidades foi mobilizada para auxiliar nos primeiros socorros, ainda antes da chegada dos bombeiros.

Guardas Ricardo, Rodrigues e Castro estavam em patrulhamento pelo Bairro, quando foram parados por um motorista de aplicativo que pediu por ajuda.

Eles foram ao local e iniciaram as manobras de salvamento até que os Bombeiros chegaram ao local.

O sentido é de felicidade de poder contribuir com a vida dessa criança, segundo relata o Guarda Ricardo Silva dos Santos.

O menino foi atendido por socorristas e médico do Siate, entubado e encaminhado à UPA Tancredo.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN