
Desaforo teria sido motivo de homicídio dentro de antigo colégio
Após a confusão, o homem teria utilizado pedras e pedaços de pau para matar Rosnei dos Santos Rosa, de 27 anos...
Publicado em
Por Fábio Wronski
O homem que foi detido acusado de ter matado um jovem de 27 anos, morador de rua, no antigo Colégio Estadual Washington Luiz, teria relatado à polícia que o cometeu o crime em razão de um desaforo.
Segundo informações, o homem que tem 47 anos estava na quadra de esportes do antigo colégio, quando a vítima teria chegado e o desaforado.
Com a confusão, teria se inciado uma briga, quando o agressor utilizou pedras e pedaços de pau para matar o homem. O acusado relatou que teria utilizado uma faca, mas o objeto não havia sido localizado.
O corpo de Rosnei dos Santos Rosa, de 27 anos, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para necrópsia.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde fica à disposição da Justiça.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou