CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Ator de Harry Potter fala em ‘faíscas’ entre Emma Watson e Tom Felton

A declaração foi dada em entrevista para a Entertainment Weekly, na segunda-feira dia 18, após ser perguntado se ele conseguiria ver os intérpretes de Hermione Granger...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

O ator Rupert Grint, que interpretou o personagem Rony Weasley na saga Harry Potter, revelou que havia “faíscas” entre Emma Watson e Tom Felton, seus colegas de elenco.

A declaração foi dada em entrevista para a Entertainment Weekly, na segunda-feira dia 18, após ser perguntado se ele conseguiria ver os intérpretes de Hermione Granger e Draco Malfoy em um relacionamento. “Sim, eu posso. Sempre houve alguma coisa, um pouco de faíscas”, comentou.

Ainda sobre a questão, Grint observou que a situação era muito parecida com um “romance de recreio”, já que todos eles eram crianças durante a gravação dos filmes.

A pergunta foi motivada após declarações de Watson e Felton, em entrevistas, sobre relacionamentos amorosos. Watson afirmou que estava solteira e feliz, no que ela chamou de “autoparceria”.

Pouco depois, Felton, em entrevista para o Daily Mail, foi perguntado sobre a declaração da atriz, e elogiou a posição dela. “Gostei disso o termo autoparceria! É a primeira vez que ouço, mas eu achei ótimo. Para ser honesto, eu estou nessa mesma categoria, em uma feliz autoparceria”, revelou.

Os atores moram na mesma cidade e às vezes postam fotos juntos no Instagram. Além disso, Felton aproveitou para elogiar a atriz durante a entrevista, destacando que ela é “esperta e adorável” e que é sempre bom encontrá-la “na praia ou em um jantar”.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais