CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Representatividade à altura

Publicado

em

Concentrando a maior parte das cadeias produtivas da proteína no Estado, a região Oeste passou a ocupar no Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Paraná uma posição condizente com a sua liderança no setor.

Desde o início do mês, dois empresários oestinos com destacada atuação na atividade estão na linha de frente do Sindiavipar: Irineo da Costa Rodrigues (à direita na foto), diretor-presidente da cooperativa Lar, eleito para presidir a entidade, e Roberto Kaefer, sócio-diretor da Globoaves, que assumiu o cargo de tesoureiro.

Além deles, outros três nomes da região estão agora no Conselho Fiscal: Alfredo Lang (C.Vale), Valter Pitol (Copacol) e Dilvo Grolli (Coopavel).

Lembrando que o segmento responde por um quinto da renda do agronegócio paranaense, Irineo frisou na cerimônia de posse da nova diretoria que “onde tem avicultura, mesmo sem abatedouro, há um IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) elevado porque a geração de riqueza é muito grande”.

O Paraná é atualmente o maior processador e exportador de carne de frango do país.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados