
Homem morre após se jogar da ponte do Rio Piquiri
A vítima foi resgatada por populares que passavam pelo local e acionaram o socorro....
Publicado em
Por Deyvid Alan
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros de Palotina foram acionados por volta das 12h de terça-feira (08), para socorrer uma vítima de afogamento no Rio Piquiri, na rodovia que liga Francisco Alves a Palotina.
De acordo com populares que passavam pela ponte do rio, o homem estava em cima da proteção lateral e ao retornarem viram ele se jogar na água.
A vítima foi em seguida resgatada pelos populares que acionaram o socorro. De acordo com as informações obtidas, os bombeiros chegaram rapidamente ao local e realizaram diversas tentativas para salvar o homem, mas infelizmente não resistiu e faleceu no local.
Suicídio: Precisamos falar sobre isso!
Para muito além da campanha “Setembro Amarelo”, falar sobre prevenção ao suicídio em todos os meses do ano é fundamental! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida todo ano, e um número muito maior tenta se suicidar, mas não têm êxito.
Você não está sozinho!
Com informações do Portal Palotina.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou