CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Rumo ao milhão

Rumo ao milhão

Uma das maiores cooperativas agroindustriais do país, a empresa sediada em Medianeira e presidida pelo agrônomo Irineo da Costa Rodrigues já chegou trazendo uma ótima notícia...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Rumo ao milhão

Em evento prestigiado pelo governador Ratinho Junior, a Lar inaugurou na última quarta-feira (2) a sua primeira operação no Norte do Paraná ao assumir oficialmente a administração do frigorífico Granjeiro, em Rolândia, inicialmente sob contrato de arrendamento, mas já com compromisso de aquisição definitiva firmado para efetivar-se no final do ano.

Uma das maiores cooperativas agroindustriais do país, a empresa sediada em Medianeira e presidida pelo agrônomo Irineo da Costa Rodrigues já chegou trazendo uma ótima notícia para cidade com o anúncio da ampliação das atividades da planta e a geração de 320 novos postos de trabalho, que, somados ao atual quadro de funcionários, totalizarão 1,9 mil empregos diretos.

Além do frigorífico, com capacidade para processar diariamente 175 mil frangos, o complexo inclui uma fábrica de rações e uma unidade de recepção e beneficiamento de grãos, movimentando uma cadeia produtiva que envolve 300 aviários distribuídos em 41 municípios da região.

Terceira unidade industrial de aves da cooperativa, o abatedouro de Rolândia junta-se aos de Matelândia e Cascavel para elevar a produção da Lar, já à partir deste mês, à casa dos 700 mil frangos por dia.

A meta da companhia, até 2023, é superar a marca dos 900 mil abates diários.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais