CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Queda de energia durante saque gera transtorno a cliente da Caixa
Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Queda de energia durante saque gera transtorno a cliente da Caixa

Ele afirma que R$ 1.200 do salário ficaram bloqueados...

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Queda de energia durante saque gera transtorno a cliente da Caixa
Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Um cliente da Caixa entrou em contato com a CGN devido a uma dificuldade de sacar dinheiro do seu salário, na manhã de hoje. Ele estava na agência e durante o saque houve uma queda de energia. O dinheiro ficou retido na máquina e aparece na conta como o saque tivesse sido finalizado.

Milton Keler disse que trabalha como pedreiro e precisava dos R$ 1.200 para ir ao mercado e pagar contas.

“Foi pedido 48 horas úteis para devolver o valor. Como tem o fim de semana isso pode demorar muito e o dinheiro está fazendo falta. Me disseram para ir lá na quarta-feira se não for resolvido, precisava que fosse antes”, diz.

A CGN procurou a assessoria da Caixa e aguarda um retorno sobre o assunto.

Atualização

A CAIXA informa que as ocorrências de numerário não dispensado em saques realizados nos terminais de autoatendimento são regularizadas, automaticamente, em até 48 horas, com a devolução dos valores para a conta do cliente.

Com relação ao ocorrido nesta sexta-feira (4), na Ag. Verdes Campos (PR), a CAIXA esclarece que o cliente citado foi devidamente atendido pelo gerente da agência

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN