Cheia de desfalques, Ponte segue indefinida para buscar reabilitação na Série B

Isso porque o técnico João Brigatti acumula inúmeros desfalques, principalmente no sistema ofensivo. Os meias Camilo e Zanocelo continuam machucados, enquanto o atacante Zé Roberto está...

Publicado em

Por Agência Estado

A Ponte Preta que vai enfrentar o Botafogo-SP, nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, só será conhecida momentos antes de a bola rolar pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Isso porque o técnico João Brigatti acumula inúmeros desfalques, principalmente no sistema ofensivo. Os meias Camilo e Zanocelo continuam machucados, enquanto o atacante Zé Roberto está isolado após testar positivo para covid-19 na semana passada.

Além deles, o meia João Paulo, vice-artilheiro da Série B, com cinco gols, recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Paraná, por 2 a 1, na última terça-feira, e cumpre suspensão automática.

Por outro lado, Brigatti tem a volta do zagueiro Wellington Carvalho, que cumpriu suspensão, e também deve contar com o meia Luan Dias e o atacante Osman. Ambos, porém, desfalcaram a Ponte nos últimos jogos e começam como opções no banco de reservas.

“O Botafogo é difícil. Vamos analisar para saber quais jogadores terão condição de jogo para colocar uma equipe forte. Temos que manter ter a cabeça tranquila e saber que estamos no caminho certo. O time jamais vai se acovardar”, disse o treinador.

Na briga por uma vaga no G-4, com 11 pontos, a Ponte Preta deve entrar em campo assim: Ivan; Apodi, Wellington Carvalho, Luizão (Alisson) e Guilherme Lazaroni; Dawhan (Bruno Reis), Luis Oyama e Neto Moura; Moisés, Guilherme Pato e Matheus Peixoto.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X