
Abertura do comércio é facultativa em 7 de setembro
Quem optar por abrir as portas deverá pagar R$ 65 a cada funcionário e dar mais um dia de folga…...
Publicado em
Por Mariana Lioto

O feriado atípico de 7 de Setembro este ano, sem desfile cívico por conta da pandemia, será diferente também para o comércio varejista em Cascavel, na próxima segunda-feira. A abertura das portas ao público é facultativa aos empresários.
A decisão foi tomada em conjunto entre Sindilojas (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Cascavel e Região) e Sindec (Sindicato dos Empregados no Comércio de Cascavel e Região), em negociação que envolveu também representantes da Prefeitura de Cascavel.
“Quem quiser vai poder abrir, mas desde que obedeçam as regras sanitárias vigentes e que pague R$ 65 e conceda um dia de folga a cada funcionário que trabalhar na data”, explica o presidente do Sindilojas, Leopoldo Furlan.
Por conta da pandemia do novo coronavírus, não haverá desfile cívico este ano em Cascavel e a Prefeitura não terá expediente. Confira aqui como será o funcionamento dos demais serviços municipais.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou