CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PRF recupera em Guaíra carro que foi roubado em Duque de Caxias

PRF recupera em Guaíra carro que foi roubado em Duque de Caxias

O roubo teria ocorrido no dia 30 de agosto e o carro estava com as placas originais...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a PRF recupera em Guaíra carro que foi roubado em Duque de Caxias

No fim da tarde desta quarta-feira, 2 de setembro, os agentes da PRF em serviço na BR 163, KM 350, próximo à ponte Ayrton Senna, em Guaíra, abordaram um Fiesta branco com 4 ocupantes, sendo um homem e 3 mulheres.

Ao consultar a placa foi constatado que havia queixa de roubo do carro registrada em Duque de Caxias-RJ no dia 30 de agosto deste ano.

Ao conversar com os ocupantes uma mulher afirmou que seu cunhado teria comprado o carro em São Paulo e entregue ao seu marido, em Cascavel, como pagamento de uma dívida.

No momento da abordagem o motorista afirmou que estavam voltando da Polícia Civil de Mundo Novo-MS, onde tinham ido retirar um carro de uma das passageiras que fora apreendido pela PRF de Guaíra em maio deste ano por envolvimento em ocorrência de tráfico de drogas.

Diante dos fatos o carro foi apreendido e todos os ocupantes foram levados para o Polícia Civil de Guaíra acusados do crime de receptação de veículo roubado.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN