
PRF recupera em Guaíra carro que foi roubado em Duque de Caxias
O roubo teria ocorrido no dia 30 de agosto e o carro estava com as placas originais...
Publicado em
Por Fábio Wronski

No fim da tarde desta quarta-feira, 2 de setembro, os agentes da PRF em serviço na BR 163, KM 350, próximo à ponte Ayrton Senna, em Guaíra, abordaram um Fiesta branco com 4 ocupantes, sendo um homem e 3 mulheres.
Ao consultar a placa foi constatado que havia queixa de roubo do carro registrada em Duque de Caxias-RJ no dia 30 de agosto deste ano.
Ao conversar com os ocupantes uma mulher afirmou que seu cunhado teria comprado o carro em São Paulo e entregue ao seu marido, em Cascavel, como pagamento de uma dívida.
No momento da abordagem o motorista afirmou que estavam voltando da Polícia Civil de Mundo Novo-MS, onde tinham ido retirar um carro de uma das passageiras que fora apreendido pela PRF de Guaíra em maio deste ano por envolvimento em ocorrência de tráfico de drogas.
Diante dos fatos o carro foi apreendido e todos os ocupantes foram levados para o Polícia Civil de Guaíra acusados do crime de receptação de veículo roubado.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou