CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Homem morre prensado entre caminhões em pátio de posto na PR-323, em Perobal

Vítima consertava os freios do caminhão quando o veículo teve uma falha mecânica e desceu a rampa do posto.

Publicado

em

Um homem de 34 anos morreu enquanto fazia reparo em um caminhão em um posto de combustíveis em Perobal. O acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (02) no Posto de combustível, que fica localizado às margens da PR-323.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem realizava regulagem dos freios do caminhão, e após uma falha mecânica do veículo, o caminhão desceu a rampa em direção ao muro do posto. O homem então correu para entrar na cabine e tentar parar o veículo, quando acabou se chocando com outro caminhão.

A vítima foi prensada e caiu no chão. O proprietário do caminhão, de 35 anos, que também realizava auxiliava no reparo dos freios, pediu para que populares chamassem o socorro médico. A vítima morreu no local e o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama foi acionado para recolher o corpo.

O proprietário do caminhão foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama para esclarecimentos a respeito das causas do acidente.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados