CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher morre carbonizada durante incêndio em residência na área rural de Altônia

Mulher morre carbonizada durante incêndio em residência na área rural de Altônia

Ela estava sozinha na casa e quando os bombeiros chegaram ao local, seu corpo já estava carbonizado...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Mulher morre carbonizada durante incêndio em residência na área rural de Altônia

Um incêndio ocorrido na área rural de Altônia vitimou uma mulher de 42 anos na manhã desta quarta-feira (02). O Corpo de Bombeiros do destacamento de Altônia foi acionado, mas a mulher foi encontrada já sem vida em meio aos escombros da residência.

Um caminhão do Corpo de Bombeiros se deslocou até a casa, localizada na Estrada Viana, por volta das 7h50 e devido a localidade ser de difícil acesso, o caminhão dos bombeiros levou cerca de 25 minutos para chegar até a casa.

Quando chegaram, as chamas já haviam destruído completamente a estrutura de madeira, restando apenas o banheiro de alvenaria. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado. De acordo com o Soldado Ulysses Borotta , do Corpo de Bombeiros, a mulher residia na casa com o marido e um filho de 15 anos.

Ainda haviam alguns focos de incêndio e os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN