CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Familiares e amigos de Luciano Zaquette reclamam da demora para liberar o corpo do jovem no IML

Ainda de acordo com o rapaz, no hospital eles teriam autorizado à doação das córneas, porém o corpo não poderia passar de 06h, depois do obtido para realizar o procedimento…

Publicado

em

Uma pessoa que não quis se identificar, conversou com a imprensa no final da noite de hoje (18), a respeito da demorar para liberar o corpo de Luciano Zaquette.

Segundo o entrevistado, o HOUP liberou o corpo de Luciano às 20h30 e teria chegado no IML às 21h50. De acordo com ele, o médico responsável pelo exame de necropsia, ainda não teria ido até Instituto de Criminalística, para realizar os procedimentos para liberar o corpo do jovem.

Ainda de acordo com o rapaz, no hospital eles teriam autorizado à doação das córneas, porém o corpo não poderia passar de 06h, depois do obtido para realizar o procedimento.

Luciano atuava como pedreiro, cerca de 11 meses, morreu nesta segunda-feira ao cair de um prédio com cerca de 15 metros. Ele era solteiro e frequentador da Igreja Metodista.

Após o corpo do jovem ser liberado, ele deverá ser velado no salão comunitário do Jardim Vera Lúcia, em Corbélia.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato