CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Acusado de estupro de vulnerável é preso durante operação da Polícia Civil em Londrina

Acusado de estupro de vulnerável é preso durante operação da Polícia Civil em Londrina

Na ação também foram realizados dois cumprimentos a mandados de busca e apreensão...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Acusado de estupro de vulnerável é preso durante operação da Polícia Civil em Londrina

Em operação realizada na manhã de hoje (2), a equipe do NUCRIA da Polícia Civil de Londrina deu cumprimento a três mandados judiciais, sendo dois de busca e apreensão e um de prisão.

Todos referem-se a casos de violência sexual praticada contra crianças e adolescentes. Um homem de 47 anos foi preso por ter sido condenado à pena de 22 anos de reclusão pela prática do crime de estupro de vulnerável majorado em continuidade delitiva.

Os mandados de busca e apreensão objetivaram a apreensão de objetos eletrônicos na residência de um homem de 42 anos e de uma mulher transsexual de 27 anos. Ambos são investigados pela exibição de conteúdo pornográfico a menores de 8, 10 e 16 anos.

No caso da adolescente, o investigado é pai adotivo da menor, havendo a suspeita de que também tenha praticado atos libidinosos contra a filha.

As informações são do Londrina News.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN