CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Idosa de 76 anos e homem de 60 são as novas vítimas fatais do Covid-19 em Foz

Idosa de 76 anos e homem de 60 são as novas vítimas fatais do Covid-19 em Foz

O município contabiliza também 57 novos casos nesta quarta-feira......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Idosa de 76 anos e homem de 60 são as novas vítimas fatais do Covid-19 em Foz

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirma na data de hoje, 02/09/2020, 57 casos de COVID-19, totalizando 5.192 casos da doença no município. Deste total, 4.918 pessoas já estão recuperadas.

Dos novos casos, 28 são mulheres e 29 homens com idades entre 10 e 77 anos. Todos estão em isolamento domiciliar.

Dos casos confirmados ativos, 134 estão em isolamento domiciliar com sinais e sintomas leves e 75 pessoas estão internadas.

ÓBITOS

Foz do Iguaçu registrou dois óbitos nesta quarta-feira (02) de pacientes vítimas da Covid-19. Uma mulher de 76 anos e um homem de 60 anos, ambos com comorbidades, não resistiram as complicações ocasionadas pela doença. O município contabiliza agora 65 óbitos pelo novo Coronavírus.

A idosa, de 76 anos, estava internada desde o dia 29 de agosto no Hospital Municipal Padre Germano Lauck. O quadro se agravou com insuficiência respiratória aguda grave. O óbito ocorreu às 8 horas.

O homem de 60 anos estava internado desde o dia 23 de agosto no Hospital Ministro Costa Cavalcanti. O quadro se agravou com pneumonia e sindrome respiratória aguda grave. O óbito ocorreu às 11h15.

Assessoria

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN