CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Candidatos a prefeito de Cascavel terão uma voz importante para ouvir

Candidatos a prefeito de Cascavel terão uma voz importante para ouvir

Convenções partidárias começarão a ser realizadas e, com isso, as candidaturas passarão a ser oficializadas. ...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Candidatos a prefeito de Cascavel terão uma voz importante para ouvir

Setembro é um mês extremamente importante do processo eleitoral.

Convenções partidárias começarão a ser realizadas e, com isso, as candidaturas passarão a ser oficializadas.

Passaremos, muito em breve, ao patamar mais aguerrido, que é o de campanha eleitoral.

Estima-se pluralidade de candidaturas ao cargo de prefeito de Cascavel, o que tornará essa eleição ainda mais relevante.

Os personagens políticos que estão em vias de assumirem o título de “candidato” devem preparar os ouvidos, principalmente para uma voz que se fará muito presente nesta eleição: a dos micro e pequenos empresários.

A AMIC Oeste lançou um projeto inovador, que recebeu o nome de “Nossa voz nas eleições”. Serão sabatinas com candidatos a prefeito de Cascavel, focando nas demandas e reivindicações do empresariado.

A ideia de realizar o projeto “Nossa voz nas eleições” surgiu diante da percepção da associação de que os políticos direcionam pouca atenção efetiva para as demandas do setor empresarial.

As abordagens, quando ocorrem, ficam na superficialidade. Por outro lado, pequenos negócios são expressivos na composição da economia do Município, desdobrando sua importância para todas as outras áreas.

A AMIC também percebeu que é essencial estimular pautas estratégicas para o desenvolvimento econômico e social da cidade.

A entidade propõe pegar pesado com os questionamentos, espremendo os candidatos para ver, de fato, do que são feitos, em termos de propostas.

A sabatina ocorrerá aos olhos de uma plateia qualificada e com transmissão ao vivo pelas redes sociais, potencializando o acesso e a importância do evento. A primeira sabatina está marcada para o dia 30/09. Ainda ocorrerão as definições dos candidatos a serem sabatinados.

A AMIC também entregará uma carta de propostas e reinvidicações para todos os candidatos, além de realizar um trabalho de conscientização sobre a importância do voto do micro e pequeno empresário.

Quem tem ouvidos de ouvir que ouça.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais