CONECTE-SE CONOSCO

Opinião

Chumbo trocado não dói

Publicado

em

Já está cobrando seu preço no caixa da empresa a sistemática e tendenciosa cobertura, com linha claramente oposicionista, que a Rede Globo vem fazendo da gestão do presidente Jair Bolsonaro.

Além de diversas grandes empresas terem suspendido a veiculação de seus anúncios na emissora por considerar que a abordagem excessivamente crítica, muitas vezes até difamatória, feita por seus telejornais e comentaristas sobre o governo prejudica os esforços pela retomada do crescimento econômico do país, o Palácio do Planalto também vem dando sua resposta ao tratamento que tem recebido.

Um relatório do Tribunal de Contas da União mostra que, desde o início do ano, a Record embolsou 42,61% das verbas publicitárias federais destinadas à propaganda na TV e o SBT abocanhou outros 41,01%.

Enquanto isso, o poderoso grupo televisivo da família Marinho, tradicionalmente aquinhoado com mais da metade desses recursos, recebeu só 16,38%.

Moral da história: amor com amor se paga.

(Leia outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato