CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Suspeito de roubo morre durante confronto com PM

Suspeito de roubo morre durante confronto com PM

O confronto ocorreu na manhã desta segunda-feira (18), entre Castro a Tibagi. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Suspeito de roubo morre durante confronto com PM

Um roubo em uma residência na cidade de Ortigueira, terminou em tiroteio com policias militares na manhã desta segunda-feira (18), o confronto ocorreu entre Castro a Tibagi.

Dois policias militares que moram na cidade de Castro se deslocavam para o trabalho na cidade de Telêmaco Borba, de carona com uma viatura do Corpo de Bombeiros pela rodovia PR 340, Castro a Tibagi, quando avistaram um homem pelado que saía correndo do mato ao lado da rodovia.

 Os policiais juntamente com os militares do Corpo de Bombeiros pararam a viatura para prestar ajuda e constataram que o homem era vítima de um assalto e teria sido refém dos criminosos. O homem repassou que o assalto teria acontecido  por volta das 2h da madrugada quando chegava em sua residência.

Os policiais entraram em meio ao mato e flagraram os suspeitos do crime nas proximidades. Ao avistar os militares os suspeitos receberam os policiais a tiros iniciando um confronto. Um dos Suspeitos morreu no local e um segundo foi preso e encaminhado para delegacia.

Várias equipes da Policia Militar da região foram acionados e estão mobilizados a procura de um terceiro suspeito do assalto.

O corpo do suspeito foi recolhido após pericia pelo Instituto Medico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais