CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vectra capota e três pessoas ficam feridas em Toledo

Vectra capota e três pessoas ficam feridas em Toledo

Três pessoas que estavam no veículo foram socorridas por terceiros com ferimentos leves e o motorista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Vectra capota e três pessoas ficam feridas em Toledo

Um capotamento foi registrado por volta das 14h20 de hoje (18), na rodovia PR 317, trecho que liga Toledo a Assis Chateaubriand, envolveu Chevrolet Vectra, placas de Palotina, que era conduzido por um homem de 32 anos.

Segundo o motorista do veículo, ele seguia no sentido Assis Chateaubriand à Toledo, quando outro veículo teria ultrapassado, sendo que no sentido contrário, vinha outro veículo que estava ultrapassando.

Para não bater de frente, puxou para a direita, fechando o motorista do Vectra e o motorista do veículo que capotou para não atingir o outro veículo, puxou para direita perdendo o controle e capotando e indo parar dentro de uma valeta de aproximadamente 3 metros, ficando com as rodas para cima.

Três pessoas que estavam no veículo foram socorridas por terceiros com ferimentos leves e o motorista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas, dispensou ser encaminhado ao hospital.

Portal Nova Santa Rosa

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais