CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cães de raça encontrados em condição de maus-tratos são retirados de tutores

Cães de raça encontrados em condição de maus-tratos são retirados de tutores

Os animais foram recolhidos pela Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente e serão encaminhados para um lar com condições dignas ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Nesta segunda-feira (31), as equipes da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente de Curitiba deslocaram até um imóvel no Bairro Vista Alegre, na Capital do Estado, para fazer mais uma verificação de condições de maus-tratos.

O Delegado Matheus Laiola, responsável pelo setor, relatou que as equipes foram ao endereço na semana passada e realizaram as orientações necessárias.

Nesta semana foi retornado ao endereço, onde os espaços foram encontrados com desleixo ainda maior, sendo que os animais, conforme a Polícia Civil, estavam sem comida ou água, sem contar a sujeira.

Desta forma, os policiais recolheram os cães, que foram encaminhados à ONG para cuidados veterinários.

Conforme o Delegado Matheus Laiola, os donos relataram que os animais eram utilizados para exposição, sendo que eles visavam o lucro com os cães, mas não era dado o básico aos animais.

Após o cuidado na clínica, os cães, que são de raça, serão colocados para a adoção em lares que proporcionem qualidade de vida.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais