CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Correção: Lazio anuncia extensão do contrato do artilheiro Ciro Immobile até 2025

A Lazio anunciou, nesta segunda-feira, a extensão do contrato do atacante Ciro Immobile até 2025. O compromisso do artilheiro do último Campeonato Italiano iria expirar em...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

A versão anterior desta matéria tinha um erro no primeiro parágrafo. O correto é 2023 e não 2013. Segue versão corrigida.

A Lazio anunciou, nesta segunda-feira, a extensão do contrato do atacante Ciro Immobile até 2025. O compromisso do artilheiro do último Campeonato Italiano iria expirar em 2023.

O jogador, de 30 anos, autor de 36 gols na última temporada da Série A, vai receber em seu novo contrato um aumento em seu salário anual de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 22,9 milhões) para 4,2 milhões de euros (R$ 27,4 milhões).

“Isso é importante, porque Immobile estava na mira de vários clubes e porque ganhou a última Chuteira de Ouro da Europa”, disse, nesta segunda-feira, Stefano De Martino, diretor de comunicação da Lazio, referindo-se ao título de artilheiro da Europa.

Na temporada da Série A, que terminou no início de agosto, Immobile igualou o recorde de gols em uma temporada do Campeonato Italiano, que era do argentino Gonzalo Higuaín. Ele também foi o artilheiro da Serie A em 2013/14, temporada em que anotou 22 gols pelo Torino.

Se mantiver a forma atual, Immobile será facilmente o maior artilheiro da Lazio. Com 125 gols em todas as competições, o jogador é o terceiro na lista do clube romano, atrás de Silvio Piola (149 gols) e Giuseppe Signori (127).

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN