CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a ‘Preciso ter forças para cuidar da minha filha’, diz mãe de criança que morreu afogada em Guaratuba

‘Preciso ter forças para cuidar da minha filha’, diz mãe de criança que morreu afogada em Guaratuba

Muita angústia toma conta da família......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a ‘Preciso ter forças para cuidar da minha filha’, diz mãe de criança que morreu afogada em Guaratuba

O Corpo de Bombeiros localizou, na tarde desta segunda-feira (18), o corpo do menino de sete anos que desapareceu no mar em Guaratuba, Litoral do Paraná, na última sexta-feira (15), enquanto se banhava com a família na Praia de Caieiras, que é sem ondas, mas tem uma corrente de água perigosa. Em entrevista à Banda B, Raquel de Godoy, mãe do garoto, disse que precisa ter forças para seguir em frente.

“Acabaram de encontrar o corpo dele. Meu marido me confirmou. O corpinho já foi reconhecido. Não consigo explicar, mas Deus quis assim. Agora é ter força, porque tenho uma menina de cinco anos que precisa de mim”, disse a mãe do garoto, chorando muito e confirmando que o corpo do sobrinho, de 16, também acabou localizado na manhã de hoje.

O afogamento

A família, moradora na Vila Liberdade, em Colombo, foi ao Litoral para passar o feriado, quando Raquel percebeu que o marido, o filho pequeno e dois sobrinhos, de 16 e 13 anos, estavam se afogando. Ela pediu então ajuda ao policial militar Pedro Leone Barão, soldado lotado no 22.º Batalhão da Polícia Militar, que estava de folga. Ele e outro policial pularam na água para tentar ajudar.

“A esposa nos sinalizou que percebeu a família se afogando. De pronto, entramos na água e resgatamos o Edson, marido dela, e a sobrinha. Infelizmente, a corrente levou cada um para o lado e foi difícil o resgate. Fui diretamente na adolescente, que estava de bruços, enquanto meu amigo policial tentou pegar o outro rapaz, mas ele já tinha engolido muita água e estava pesado, não sendo possível”, descreveu Roni.

O soldado disse que o sentimento por salvar duas vidas é de gratidão. “Na hora, não pensamos duas vezes. Ao mesmo tempo, fica a tristeza por não conseguir salvar a todos. Foi uma cena triste e chocante”, concluiu.

Resgatados

O marido de Raquel, que foi resgatado do mar, está bem e de alta hospitalar. A adolescente, de 13 anos, retirada já inconsciente do mar, permanece internada e se recupera bem.

O texto é da BANDA B.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais