CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vídeo mostra momento em que jovem é esfaqueado e morto

Vídeo mostra momento em que jovem é esfaqueado e morto

Suspeito foi detido com uma faca e encaminhado pela Polícia Civil......

Publicado em

Por CGN

Publicidade

Um vídeo de uma câmera de vigilância mostra o momento em que um jovem de 24 anos é esfaqueado e morto em frente a um estabelecimento comercial em São Miguel do Iguaçu. O fato foi registrado na noite da sexta-feira (28).

Nas imagens é possível observar que o fato teve início na calçada, na parte externa do estabelecimento, depois do local já estar fechado.

De acordo com o responsável pelo local, o som havia sido desligado por volta das 22h50, e às 23h praticamente todos os clientes já haviam deixado o estabelecimento, sendo que as 23h13, conforme mostra o vídeo, dois suspeitos aparecem na imagem da câmera de monitoramento e um deles aparentemente pega uma arma branca que está no bolso do outro, e vai em direção à vítima, desferindo diversos golpes.

A vítima ainda tenta se esquivar e fugir, porém o agressor segue esfaqueando o rapaz, que acaba caindo no chão já sem vida. Outras câmeras de monitoramento do estabelecimento flagraram a sequência dos golpes, porém as imagens são fortes e não serão divulgadas.

A ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas os socorristas nada puderam fazer, além de constatar o óbito do jovem.

SUSPEITO DETIDO

A Polícia Civil prendeu em flagrante o suspeito esfaquear e matar o jovem de 24 anos, em São Miguel do Iguaçu.

Após as investigações, os policiais conseguiram chegar até o suspeito e prender o homem de 26 anos. Ele foi localizado na Favela do Baixinho na noite de sábado (29). A faca utilizada no crime também foi apreendida.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

As investigações da Polícia Civil continuam.

Com informações de Guia Medianeira com informações do Portal Costa Oeste.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais