Homem de 47 anos relata golpe de facão na cabeça e corre para pedir socorro em albergue de Cascavel
Publicado em

Por Luiz Haab
Atualizado em
Um homem de 47 anos relatou que dois homens o agrediram com um facão na tarde deste domingo (8), em Cascavel. Segundo a vítima, o golpe atingiu sua cabeça na esquina das ruas Sandino Erasmo de Amorim e General Osório, na região dos bairros Parque São Paulo e Maria Luíza.
O homem contou que tentou se defender com um galho de madeira e correu para pedir ajuda no albergue noturno onde está abrigado. Segundo ele, os dois suspeitos ainda o perseguiram por parte do caminho, mas depois fugiram.
O Samu prestou os primeiros socorros no local e encaminhou o homem a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Pessoas que estavam no local disseram que os suspeitos seriam pessoas em situação de rua. A Polícia Militar fez buscas nas redondezas, mas não localizou a dupla.