Polícia Federal apreende anabolizantes e eletrônicos contrabandeados no Aeroporto de Cascavel
Publicado em

Por Diego Cavalcante
Atualizado em
Um passageiro foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (7) ao tentar embarcar no Aeroporto de Cascavel transportando uma grande quantidade de medicamentos e produtos eletrônicos introduzidos irregularmente no país. O valor estimado da mercadoria apreendida é de R$ 300 mil.
A abordagem foi realizada por volta das 9h30, durante uma fiscalização de rotina da Polícia Federal. Nas três malas do passageiro, os policiais encontraram aproximadamente 320 unidades de substâncias anabolizantes, 70 caixas de peptídeos e outros 460 frascos de produtos emagrecedores.
Além dos medicamentos, o homem carregava uma mochila com dois relógios Apple Watch e oito aparelhos iPhone 18 Pro Max, todos sem comprovação de importação regular.
Carga tinha Salvador como destino
Conforme as apurações preliminares, os produtos tinham como destino a cidade de Salvador, na Bahia.
O passageiro recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.
Já as mercadorias apreendidas foram encaminhadas à Receita Federal, onde passarão pelos procedimentos fiscais.