CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Homem condenado a mais de 45 anos de prisão é detido pela Polícia Civil nas proximidades do trabalho em Cascavel

Publicado em

A ação foi realizada por equipes do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA).
Imagem referente a Homem condenado a mais de 45 anos de prisão é detido pela Polícia Civil nas proximidades do trabalho em Cascavel
Foto: Reprodução/CGN

Por Allan Machado

Atualizado em

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (6), em Cascavel, após o cumprimento de um mandado de prisão decorrente de uma condenação definitiva a mais de 45 anos de reclusão. A abordagem ocorreu em via pública, nas proximidades do local de trabalho do condenado, no bairro Morumbi.

A ação foi realizada por equipes do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA). O mandado foi expedido pelo 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e Vara de Crimes contra Crianças, Adolescentes e Idosos de Cascavel, após o trânsito em julgado da sentença, quando não cabem mais recursos.

Segundo a Polícia Civil, o homem colaborou com os policiais durante a abordagem, sem apresentar resistência.

Depois de ser detido, ele foi levado à sede do NUCRIA, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Na sequência, foi encaminhado à Cadeia Pública de Cascavel, onde permanece preso e à disposição do Poder Judiciário.

Em nota, a Polícia Civil destacou que o cumprimento de decisões judiciais e a proteção de crianças e adolescentes estão entre as prioridades de atuação do NUCRIA

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas