CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Acidente em Cascavel deixa motociclista ferido no Bairro FAG após sinalização encoberta

Publicado em

Segundo relatos de populares que presenciaram a batida, a condutora do veículo Peugeot 207 não teria visto a placa de parada obrigatória, pois a sinalização vertical estava parcialmente encoberta pelos galhos de uma árvore.
Acidente em Cascavel deixa motociclista ferido no Bairro FAG após sinalização encoberta

Por Diego Kruger

Uma colisão entre um carro e uma moto mobilizou os moradores do Bairro FAG na noite desta sexta-feira (6), em Cascavel. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Amarildo Passos e Emir Sfair.

Segundo relatos de populares que presenciaram a batida, a condutora do veículo Peugeot 207 não teria visto a placa de parada obrigatória, pois a sinalização vertical estava parcialmente encoberta pelos galhos de uma árvore. Moradores da região também apontaram a má sinalização da via e as falhas na conservação do asfalto como fatores que contribuíram para a ocorrência.

O motociclista, um jovem de 25 anos, sofreu apenas escoriações pelo corpo. Devido à pouca gravidade dos ferimentos, não foi necessário acionar as equipes de socorro do Siate ou do Samu.

No local, os condutores envolvidos conversaram, trocaram contatos de telefone e entraram em acordo quanto ao ressarcimento dos prejuízos materiais causados pela colisão.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas