CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Câmera flagra colisão entre carro e moto elétrica que deixou mulher gravemente ferida em Santa Tereza

Publicado em

A motociclista, de 43 anos, foi atingida e arremessada contra o para-brisa do automóvel.
Câmera flagra colisão entre carro e moto elétrica que deixou mulher gravemente ferida em Santa Tereza

Por Allan Machado

Atualizado em

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que um carro e uma moto elétrica se envolvem em uma colisão na tarde desta sexta-feira (6), na Avenida Assunção, região central de Santa Tereza do Oeste.

A motociclista, de 43 anos, foi atingida e arremessada contra o para-brisa do automóvel. Na sequência, caiu sobre a pista.

Com o impacto, a mulher sofreu diversas escoriações na região da cabeça e uma laceração profunda na panturrilha direita, com exposição de tendão e estrutura óssea. Apesar do ferimento, os movimentos da perna estavam preservados.

Ela recebeu os primeiros atendimentos das equipes de socorro e foi encaminhada para avaliação médica. Posteriormente, seria transferida ao Hospital Universitário de Cascavel para continuidade do tratamento.

As circunstâncias da colisão deverão ser apuradas.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas