Novo ângulo de câmera mostra dinâmica de acidente entre três veículos na Avenida Brasil
Publicado em
Relacionadas:

Por Diego Cavalcante
Atualizado em
Imagens de uma segunda câmera de segurança ajudam a compreender melhor como aconteceu o acidente registrado na manhã desta sexta-feira (6), no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Costa e Silva, no Bairro Coqueiral, em Cascavel.
O novo registro apresenta outro ângulo da ocorrência e permite acompanhar a sequência dos impactos envolvendo os três veículos.
Na primeira colisão, uma SUV avança pelo cruzamento e acaba atingida por um Peugeot que trafegava pela Avenida Brasil. Com a força do impacto, a SUV é projetada e ainda atinge uma caminhonete que estava parada na Rua Costa e Silva, aguardando para atravessar a avenida.
As imagens complementam o primeiro vídeo divulgado pela CGN e ajudam a visualizar a dinâmica do acidente, que mobilizou a atenção de quem passava pelo cruzamento.