Adolescente é ferida com tesoura por colega dentro de escola no Brasmadeira
Publicado em
Conforme as informações apuradas, uma das meninas estava sentada em uma carteira, quando a outra se aproximou por trás e a atingiu com o objeto.

Por Isabella Chiaradia
Atualizado em
Uma adolescente foi agredida com uma tesoura dentro de uma instituição de ensino no Bairro Brasmadeira, na manhã desta sexta-feira (6) em Cascavel. A ocorrência envolveu duas estudantes, ambas menores de idade.
Conforme as informações apuradas, uma das meninas estava sentada em uma carteira, quando a outra se aproximou por trás e a atingiu com o objeto. O golpe teria acertado a região próxima às costas e ao pescoço da vítima.
A agressora foi apreendida pela Patrulha Escolar da Polícia Militar e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.