CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Bombeiros e Samu socorrem motociclista que caiu da ponte do bairro São Cristóvão, em Umuarama

Publicado em

Segundo informações preliminares e vídeos gravados por populares, o motociclista teria perdido o controle da Honda CG Titan preta no início da ponte, colidindo contra uma barreira de concreto e sendo arremessado para baixo, enquanto a moto ficou ao lado da estrutura.
Imagem referente a Bombeiros e Samu socorrem motociclista que caiu da ponte do bairro São Cristóvão, em Umuarama
Foto: Reprodução/OBemDito

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Um motociclista de 20 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu após cair da ponte do bairro São Cristóvão, em Umuarama, na noite desta quinta-feira (5). O acidente aconteceu por volta das 20h, quando o jovem trafegava pela rua Santo André, sentido rodovia PR-323 para o bairro São Cristóvão, e acabou despencando de uma altura aproximada de 8 metros no rio Pinhalzinho.

Segundo informações preliminares e vídeos gravados por populares, o motociclista teria perdido o controle da Honda CG Titan preta no início da ponte, colidindo contra uma barreira de concreto e sendo arremessado para baixo, enquanto a moto ficou ao lado da estrutura. As imagens circularam rapidamente por grupos de WhatsApp e mostram a dificuldade das equipes de resgate para acessar o local onde o jovem caiu.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados por testemunhas e encontraram o motociclista consciente e orientado, mas com fratura aberta em membro inferior, contusão no quadril, escoriações e ferimentos no rosto. O resgate exigiu o uso de prancha e cordas para içar a vítima até a parte superior da ponte.

Após ser estabilizado, o jovem foi encaminhado ao Hospital Cemil para atendimento médico. A Polícia Militar também esteve no local e auxiliou na ocorrência, que atraiu dezenas de curiosos ao redor da ponte durante o resgate.

As informações são do O Bemdito.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas